segunda-feira, 19 de abril de 2010

Record Abre Caminhos para Globo seguir lider.



Desde 2004 a Record começou a imcomodar a 'poderosa' Rede Globo na audiencia .mais ao que parece a emissora deu uma grande derrapada nos anos seguintes .


programas viraram parque de diversão ,e mais dia ou menos dia os horarios eram trocados como uma brincadeira inocente ,aos poucos o telespctador foi se cansando e a Rede Record enfrentou uma dura queda em audiencia e qualidade entre os anos de 2008 e 2009 ,'A Fazenda' foi quem encabeçou uma serie de erros grotescos que seguiam pela grade da emissora ,o 'Hoje em Dia' considerado até 2007 o cartão de visitas da emissora acabou se desgastando e desta forma se trasformou em um 'programa piloto' em que os apresentadores eram testados a exastão .


2010 o que podemos observar é que a Record não tem estratégia alguma em busca de audiencia ,com os numeros pfios de 'Tempos Modernos' a emissora deveria aproveitar para lançar sua proxima novela intitulada 'Vivendo o Amor' ,sem duvidas o público iria preferir um romance classico em vez de uma novela 'sem pés ,nem cabeça' .


Outro horario que a emissora deveri investir era o do 'Vale a pena ver de novo' que traz a fraca reprise de 'Sinhá Moça' ,um programa de variedades com bons apresentadores atrairia o público feminino com certeza ,e nem precisavam buscar apresentadores em outras casas ,a emissora da barra funda está cheia de bons apresentadores mal aproveitados que acabam imflando produções como 'Hoje em Dia'.


Outro grande erro é o começo das tardes de Sábado ,a emissora não tem uma programaçao atraente até o começo do 'O melhor do Brasil' ,o que faz com que o programa começe com uma pessima audiência .


aos Domingos duas produções são a dor de cabeça da Record ,'Tudo é possivel' com baixos indices e 'Programa do Gugu' que acabou com as noites da Record que eram recheadas com boas reportagens do 'Domingo Espetacular' e que hoje é muito mal aproveitado.


A Record abre os caminhos para Globo continuar lider.


Por : Bernardo Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário